Bomba Dancor AP-2R – 1/3cv – Monofásico – 110/220v

Bomba centrifuga Dancor em termoplástico com injetor interno para alta pressão ou reposição de sistema de pressurização

PARA DESCONTOS OU OUTRAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO CHAMAR VIA CHAT OU WHATSAPP

Catálogo:

http://www.dancor.com.br/dancor-site-novo/public/uploads/produtos/dancor%20pratika/cat%C3%A1logos/ap-2r-pbe_cat.pdf

 

 

Manual Download

Preço a consultar

Entre em contato
Descrição

Materiais Empregados

Intermediária Interna, Difusor e Carcaça – em NYLON, todos os termoplásticos reforçados com fibra de vidro, não contaminam o líquido bombeado e resistem a determinados produtos químicos (CONSULTAR NOSSO DEPTº DE VENDAS).

Rotor – injetados em termoplástico de engenharia, Noryl®, reforçado com fibra de vidro, cujas características asseguram excelente desempenho. O rotor é do tipo fechado.
Ejetor Interno (Conjunto venturi) – em Noryl®, termoplástico de engenharia.
Vedação do Eixo – por selo mecânico – Ø 1/2”, tipo “16”, construído com borracha nitrílica, mola de aço inoxidável, faces de vedação em grafite e cerâmica.
Temperatura de trabalho do líiquido, até 80ºC.

Motor Elétrico

Características:
– Baixo índice de ruído; equipados com protetor térmico e capacitores permanentes (Não possuem centrífugo e platinados)
– Norma – NEMA
– Eixo em aço carbono – Ø 1/2″
– 2 pólos – 3.500 rpm – 60 Hz
– Monofásicos: 110-127 / 220-254 V
– Grau de Proteção: IP 21
– Isolamento: Classe B

Opcionais

Selo mecânico: Para bombeamento de água com temperaturas superiores à 80ºC recomenda-se a utilização das borrachas em Viton. Nos casos em que haja a presença de abrasivos recomenda-se o uso do selo de carbeto de silício.
Motor elétrico:
– 50Hz
– Outras tensões
– Isolamento classe F ou H
– Eixo em aço inox
– Outros opcionais sob consulta
Bombas mancalizadas.

Informação adicional
Peso9 kg
Dimensões42 × 16 × 20 cm